Calcetamento de rua é aprovado por unanimidade

por tania.garabini — publicado 24/02/2021 16h20, última modificação 24/02/2021 16h22
Vereadores indicam novos lugares para receber

Por unanimidade, na primeira sessão ordinária da Câmara, os vereadores aprovaram o calcetamento da rua em frente a Sampa, em Ubás. Na indicação de sua autoria, a vereadora Tânia Cabral salientou que, em período de chuva, o local fica intransitável. “ E ainda existe o risco de acidente, porque a lama desce toda para o asfalto, então antes que isso aconteça temos que resolver o problema”.

Salientou ainda que, na chuva toda a lama desce e fica intransitável até mesmo para veículos. Ainda em seu pronunciamento lembrou que a população de Ubás tem a Câmara a sua disposição, principalmente a ela, já que a comunidade não conseguiu fazer um representante. E no final pediu votos para sua moção de pesar às famílias de Manoel da loja Primaline e do guarda municipal Saulo. Lembrou que ambos eram pessoas de bem e muito queridas na cidade, por todos que os conheciam.