por adm publicado 03/05/2018 16h07, última modificação 03/05/2018 16h07
A Presidenta da Câmara Municipal junto com os vereadores Homenageiam as mulheres do município de Carapebus na noite desta quarta-feira (3). O plenário esteve repleto de homenageadas e visitantes, que ocuparam todas as cadeiras...

A Presidenta da Câmara Municipal junto com os vereadores Homenageiam as mulheres do município de Carapebus na noite desta quarta-feira (3).  O plenário esteve repleto de homenageadas e visitantes, que ocuparam todas as cadeiras. Em suas falas, as homenageadas agradeceram pelo diploma entre elas a vice-prefeita Marinete Possidônio que, lembrou a todos que antes de “sermos mulheres, somos guerreiras porque temos compromisso de criar dos filhos, do marido, trabalhar para fora e ainda em casa. Cada coisa que você faz, engrandece e aumenta a vida de sua família, melhora a sua cidade e o seu país. Juntas somos fortes e podemos mudar nossas vidas e a vida de nossa cidade”, conclamou ela em meio a fortes aplausos.

Ao presidir a sessão solene, a presidente da Casa, Tânia Cabral lembrou que, a mulher sabe como resolver com maestria as situações e os problemas. “E por isso, as empreendedoras da cidade serão homenageadas pelo trabalho que desenvolvem em prol da cidade e de seus familiares. São exemplos de vida que devemos seguir e aplaudir. Nada mais justo de que homenageá-las e assim, estender para todas as mulheres da cidade essa premiação, porque é o reconhecimento da luta diária que cada uma empreende em prol de sua família e da sociedade”, finalizou.

Entre as homenageadas estavam a prefeita Christiane Cordeiro, a vice-prefeita Marinete Possidônio, Fabiana Gomes de Barcellos, Amélia Fragoso da Cruz, Adma Barreto, Marlene Leite Esteves, Glória de Fátima Ferreira, Margarida Ferreira, Deise Miranda, Ana Maria Vasconcelos, Elizabeth Tavares da Silva, Cíntia Maria de Matos Silva e muitas outras.