Aprovadas indicações de saneamento e colocação de placas indicativas

por tania.garabini — publicado 24/04/2021 08h45, última modificação 24/04/2021 08h46
Projetos foram aprovados por unanimidade

Os vereadores durante a sexta sessão ordinária, aprovaram a indicação do parlamentar Kelver JJ em que solicita a instalação de saneamento básico, rede de encanamento de água, calcetamento ou asfaltamento das ruas do loteamento Barreiros. O jovem político defendeu em sua justificativa, que aos moradores daquela localidade estão sem esses serviços essenciais.

A vereadora Tânia Cabral fez indicação legislativa onde solicita que o poder instale placas de identificação das ruas da cidade. A mesma proposta tinha sido lida e encaminhada para as comissões de Justiça e Orçamento para análise e posterior votação, conforme determina o Regimento Interno.

Vale Gás

Após rápida defesa de sua indicação, Kelver JJ falou da possibilidade da administração municipal criar o Vale Gás para atender a comunidade carente da cidade. Segundo o vereador de primeiro mandato, essa ideia está sendo analisada.

“Esta semana estive na prefeitura e em conversa com o vice-prefeito falamos da possibilidade de fazer uma indicação para a criação do vale gás para atender as famílias carentes ou atingidas com o desemprego devido a pandemia e Luiz Vitor me afirmou que ele juntamente com Christiane já estuda a implantação desse programa”. Ele se mostrou satisfeito pela sintonia de interesses entre o Legislativo e o Executivo ao prestar atendimento à população.