Câmara aprova suplementações para obras na cidade

por tania.garabini — publicado 02/09/2019 14h35, última modificação 02/09/2019 14h35
Duas mensagens do Executivo atenderão eletrificação e projeto social

Em caráter de urgência especial, os vereadores votaram favoravelmente autorizando o poder Executivo a abrir crédito no total de R$ 200 mil a serem aplicados na implantação do programa social “criança Feliz” e na eletrificação rural e urbana da cidade. O primeiro terá uma dotação de R$ 50 mil e o segundo de R$ 150 mil.

As duas mensagens foram lidas e votadas por unanimidade durante a sessão itinerante realizada na noite de quinta-feira na Rodagem. O presidente da Câmara, vereador Anselmo Prata ressaltou que, os vereadores aprovarão todas as mensagens vindas do Executivo Municipal que tratem de interesses e atendam as necessidades da população.