Câmara de Carapebus toma medidas restritivas contra Covid

por tania.garabini — publicado 17/03/2021 14h04, última modificação 17/03/2021 14h04
Entrada só será permitida com uso de máscaras

Realizar sessão apenas às terças feiras e permitir a entrada de visitantes, funcionários e vereadores apenas com uso de máscaras de proteção. E para a entrada de visitantes, apenas uma pessoa por vez. Os demais deverão permanecer na frente da Câmara, em cadeiras já instaladas. Essa foi uma decisão tomada em reunião, na tarde desta terça-feira, pelos vereadores de Carapebus como medidas restritivas contra o Covid.

O expediente interno permanecerá de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A medida foi proposta pelo presidente da Casa, Leandro Drumond Esteves com apoio unânime dos demais parlamentares. A medida restritiva deverá permanecer enquanto durar a pandemia. Em sua fala, Leandro lembrou os registros de óbitos e pacientes contaminados com a doença na cidade e no entorno. “Precisamos cuidar de nossos funcionários e dos eleitores. Não deixaremos de atender as pessoas, executar nossos trabalhos, mas com zelo nas medidas que vem sendo adotadas por todos os governantes.

Protocolo de intenções

Logo após a reunião, em sessão plenária ordinária, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei do poder Executivo que, ratifica o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas para o combate a pandemia do vírus, insumos, medicamentos e equipamentos na área da saúde.