Câmara devolve R$ 50 mil para os cofres da Prefeitura de Carapebus

por adm publicado 09/02/2018 21h00, última modificação 10/02/2018 14h38
Câmara devolve R$ 50 mil para os cofres da Prefeitura de Carapebus Mesmo com a crise econômica que atinge todos os setores do país, a presidente da Câmara de Vereadores de Carapebus, Tânia Cabral devolveu R$ 50 mil aos cofres públicos municipais.

Câmara devolve R$ 50 mil para os cofres da Prefeitura de Carapebus
Mesmo com a crise econômica que atinge todos os setores do país, a presidente da Câmara de Vereadores de Carapebus, Tânia Cabral devolveu R$ 50 mil aos cofres públicos municipais. Essa devolução é uma das ações da presidente informado durante a prestação de contas das despesas e serviços da Câmara de Vereadores referente a 2017. Em seu primeiro ano de administração, a vereadora Tânia Cabral promoveu reformas e obra interna e externa no prédio da Câmara; troca de mobiliário de todos os gabinetes, uniformização de funcionários, criação do site oficial, além do pagamento em dia dos vencimentos de funcionários e vereadores.
A prestação de contas da Câmara de Vereadores será encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado e também ao Ministério Público, atendendo a determinação da presidente da Casa, que acredita na transparência de ações, tanto dos vereadores como do administrativo. “Tivemos um ano difícil, mas conseguimos com transparência, eficiência e principalmente parceria dos funcionários, melhorarem a eficiência administrativa e o atendimento na Câmara, tanto para os vereadores como para a população”, justificou a parlamentar carapebuense.
A prestação de contas foi feita por Tânia Cabral, na manhã desta quinta-feira (8) em seu gabinete. Todos os demais parlamentares foram convidados, mas apenas os Vereadores Dandinho e Tuti compareceram. Para Tânia Cabral é importante essa clareza de informações, “tanto que criamos o Portal da Transparência onde qualquer cidadão pode ter acesso a tudo o que é realizado, além de colaborar com sugestões, críticas e pontos de melhorias” lembrou ela. A presidente da Casa aposta numa administração clara e também cada vez mais transparência, com atas e proposições disponibilizadas do site oficial da Câmara.