Câmara envia projeto de lei criando cargos para realização de concurso

por tania.garabini — publicado 22/08/2019 14h59, última modificação 22/08/2019 14h59
São dezesseis vagas que devem receber a sanção da prefeita para ser efetivadas

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores encaminhou à prefeita, nesta quarta-feira (21) o projeto de lei que cria dezesseis cargos que comporão as vagas do primeiro concurso público da Casa. Dependerá da sanção da chefe do Executivo municipal para essa criação, pois as mesmas incidem diretamente no orçamento anual da Câmara, que é repassado pela gestão municipal, como determina a lei.

Serão dezesseis vagas, com o mesmo salário e carga horário usados para os cargos atualmente contratados. “Isso permitirá maior transparência no trato público, garantindo isonomia”, assegurou Anselmo, que solicitou aos vereadores da base governista que solicitem o endosso da prefeita a esse projeto de lei. Caso a prefeita não aprove, deverá retornar à Câmara para votação. “Temos que lembrar que isso é geração de emprego. E emprego com garantia da segurança de ser concursado.

Victor Júnior Xavier Martins.
Victor Júnior Xavier Martins. disse:
26/08/2019 17h02
Se o profissional desenvolve o seu trabalho correto para servir o povo nada mais do que justo parabéns a esse ato dos vereadores.
Comentários foram desativados.