Carapebus poderá ganhar canil municipal

por tania.garabini — publicado 18/06/2021 10h50, última modificação 18/06/2021 10h50
Sugestão aprovada é de autoria do vereador Kelver JJ

O vereador Kelver JJ aprovou duas indicações na ultima sessão. A primeira é a inclusão dos atendentes de farmácia de Carapebus, na lista de prioridade da vacinação contra o Covid 19. Segundo ele, todas as pessoas que são confirmadas como contaminados pelo vírus se deslocam até as farmácias da cidade para a compra de medicamentos. Os funcionários que atendem a esses pacientes correm grande risco de contaminação. E, portanto, nada mais justo e humano que, incluí os mesmos na lista de prioridade para a vacinação.

A segunda sugestão da criação do canil municipal para abrigar os animais abandonados na rua. “Infelizmente vemos muitos animais, cães e gatos abandonados nas ruas. Essa construção permitirá que sejam recolhidos e tratados”, explicou o vereador.