Concurso: Alterado cronograma de Carapebus devido a pandemia

por tania.garabini — publicado 30/03/2020 11h28, última modificação 30/03/2020 11h28
Resultado final será conhecido somente no dia 8 de maio

Devido a pandemia do Coronavírus, a empresa Seleta – que realizou o concurso da Câmara de Vereadores de Carapebus – prorrogou as datas do cronograma final, definindo para dia 8 de maio a divulgação do resultado final. Pelo cronograma anterior, seria dia 24  de abril.

Pela nova definição ficou estabelecido que o resultado parcial da prova objetiva será divulgada dia 6 de abril e não mais 24 de março. O novo prazo para entrar com recurso sobre a prova objetiva é de 7 a 8 de abril. O resultado da prova objetiva com pós recursos sai dia 15 de abril, enquanto os candidatos terão entre os dia 16 e 17 de abril para fazer a entrega de títulos.

O resultado parcial da Prova de Títulos sai dia 29 de abril e o recurso pode ser dado entre os dias 30 de abril e a 01 de maio, com o resultado final pós recursos impetrados no dia 6 de maio.