Culto de Ação de Graça reúne mais de 200 pessoas em oração pela paz

por tania.garabini — publicado 19/02/2020 09h25, última modificação 27/02/2020 10h45
Pastores e padre recebem moção pelo trabalho de apoio junto a comunidade

Um clima de pura harmonia e oração marcou o ato ecumênico nesta segunda-feira (17) promovido pela Mesa Diretora. Com mais de 200 participantes, pastores, o padre da Matriz e diversos dirigentes de igrejas evangélicas foram homenageados com moção de aplauso pelos serviços de apoio e orientação à população. Vereadores e presentes oraram pedindo fé e principalmente paz para que a cidade caminhe rumo a melhoria de todos.

Com início às 19 horas, a tenda montada a frente da Câmara ficou lotada de participantes e muitos ainda sentaram pela praça assistindo ao culto. O presidente Anselmo Prata em sua fala, agradeceu a presença de todos e pediu a união de todos pela paz de Carapebus. “Hoje é noite de oração, de louvarmos a Deus e agradecer pelo ano e dois meses de conquistas a frente da Mesa Diretora. Hoje estamos aqui para agradecer o trabalho que cada igreja faz aqui no município. Reconhecemos esse trabalho fundamental, que vem tirando os jovens do caminho das drogas, resgatando as famílias destruídas. Vemos esse trabalho árduo de cada pastor, de cada igreja e não tinha outra forma de agradecer, pedindo a presença de vocês para receber essa homenagem”.

Após as falas dos vereadores foram feitas as entregas de títulos e moções. Os líderes religiosos foram convidados a visitar as instalações e as obras de acessibilidade implantadas. Para ver todas as fotos dessa noite de louvor e fé acesse no facebook da Câmara @CamaraMunicipalCarapebus  as fotos do evento.