Deut solicita abrigo de ônibus para a Baixada

por tania.garabini — publicado 18/06/2021 12h26, última modificação 18/06/2021 12h26
E reparo nos banheiros da praça central e Parque de Exposição

Foi aprovada por unanimidade, a sugestão legislativa do vereador Luciano Sardinha (Deut) para a construção de abrigo de passageiro na Baixada. Ele sugeriu que o ponto seja instalado, próximo a oficina de lanternagem do Jean, nos dois sentidos. Deverão ter cobertura, banco e iluminação.

Em sua fala, o vereador Deut elogiou a ação da prefeitura em colocar iluminação no Parque de Exposição, como tinha sugerido em pedido legislativo que ele apresentou na semana passada. “Anteriormente, nossos pedidos não eram atendidos por sermos oposição. Vereador não pede nada para ele, mas para a população e quando somos atendidos, como fomos, ficamos feliz. Quero parabenizar a secretaria de Obras, pelo atendimento”.

E aproveitou para fazer um pedido verbal, a administração da Obras para que dê manutenção no banheiro público da praça. Segundo ele, todos os domingos vai a missa e nota que pessoas tentam utilizar o banheiro e não conseguem. “Isso vem se arrastando há vários anos, não é dessa gestão”. E sugeriu que a guarda municipal abra e feche o banheiro da Praça Central e do Parque de Exposição evitando assim o vandalismo.