Fotografia mostra as beleza de Carapebus no exterior

por tania.garabini — publicado 24/11/2019 13h05, última modificação 24/11/2019 13h05
Autor recebe Moção de Aplausos concedida pela Câmara

Com a foto mostrando a beleza de Carapebus, Ricardo Quinteiros de Matos foi homenageado na Câmara de vereadores com uma Moção de Aplausos concedido por Maicon Pimentel. Em sua fala de agradecimento Ricardo solicitou que se faça um projeto de incentivo à Cultura e Turismo preservando os monumentos históricos locais. Ele retratou o cinema de Carapebus e a imagem foi premiada em concurso internacional.

Maicon Pimentel falou de Ricardo e seu trabalho de ajudar a cidade, retratando as belezas naturais avistadas durante seus passeios de bicicleta por estradas vicinais e recantos muitas vezes desconhecidos de Carapebus. “Ele teve a audácia de retratar um patrimônio histórico nosso que está abandonado, não só por esse governo, mas por todos os outros”. Segundo Maicon a homenagem é um agradecimento por ter a coragem de retratar um patrimônio que está abandonado e poderia ser restaurado e servir como ponto turístico.