Legislativo entrega título de cidadão no 24º aniversário de Carapebus

por tania.garabini — publicado 15/03/2019 11h30, última modificação 16/03/2019 19h40
Foram 27 homenageados com cidadania e Mérito Político

Os deputados estaduais Gil Viana e Welbert Rezende, juntamente com o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Carlos Dias Borba e os ex-prefeitos, José Bonifácio Bittencourt (Cabo Frio) e Armando Carneiro (Quissamã) receberam o título de Mérito Político, juntamente com várias personalidades que – por sua vez – foram agraciados com título de cidadania.

O presidente da Casa, Anselmo Prata agradeceu aos presentes que lotaram o plenário da Câmara, pediu oração às famílias das vítimas do massacre em São Paulo e lembrou que, os vereadores estão unidos e de mãos dadas para auxiliar o Executivo municipal há desenvolver Carapebus, com respeito à população e principalmente, visando o progresso que a cidade precisa e merece. E anunciou ainda que a partir de abril haverá sessão nos bairros, através do projeto Câmara Itinerante.

Sua fala foi reforçada pelo homenageado com Mérito Político, o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Carlos Dias Borba, que arrancou aplausos entusiastas da plateia ao afirmar que, político tem que trabalhar pelo povo, não ficar com orgulho e em cima de salto alto. “Para vermos o progresso precisamos estar com os pés no chão, andar direto com a população, ouvir e atender as necessidades. Acabou o tempo de político que fica em gabinete, apenas atendendo com hora marcada por assessores. É ir aos bairros e conversar direto com a população”.

Fizeram uso da palavra os vereadores Luciano Sardinha Carvalho, Marcelo Borges Martins, Wagner Melo Ferreira, Albecir Ribeiro, Antônio Marcos Santos da Silva, Leandro Drummond Esteves, Tânia Cabral e Maicon Freitas Pimentel.

Além dos homenageados, fizeram uso da palavra o presidente da Câmara de Vereadores de Quissamã, Luciano Pessanha, o ex prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Bittencourt, a vereador Alexandra Moraes e Armando Carneiro.

Veja as fotos do evento no https://www.carapebus.rj.leg.br/institucional/fotos/legislativo-entrega-titulo-de-cidadao-no-24o-aniversario-de-carapebus

Luciano de Aquino Vianna Fernandes
Luciano de Aquino Vianna Fernandes disse:
16/07/2019 16h40
Tenho grande honra de atender pacientes em Carapebus
Comentários foram desativados.