Legislativo visita secretaria de Serviços Públicos de Carapebus

por adm publicado 18/02/2019 11h10, última modificação 18/02/2019 12h36
Os vereadores foram recebidos pelo secretário Raimundo que, detalhou as condições de sua secretaria.
Legislativo visita secretaria de Serviços Públicos de Carapebus

Legislativo Visita Serviços Públicos

Na busca de maior transparência e parceria por melhores serviços prestados à população de Carapebus, os vereadores iniciaram visitas oficiais nas unidades da Prefeitura, pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos. Recebida pelo titular da pasta, Raimundo José de Luna Filho, a comitiva parlamentar visitou as instalações e conversou com os funcionários. Na oportunidade, os vereadores explicaram que, as visitas acontecerão em todas as autarquias da prefeitura com objetivo de aproximar os dois poderes nas ações em benefício da cidade.

Os vereadores acreditam que somente com o conhecimento pleno da realidade de cada secretaria será possível ajudar no seu funcionamento, com o apoio da Câmara. Para isso, é preciso saber como está a administração das secretarias, seu quadro de servidores e principalmente de maquinário. No caso da Secretaria de Transporte e Serviços Públicos, os vereadores entregaram um ofício onde solicitam informações como os contratos de locação, contratação e pagamentos pelos serviços prestados dos maquinários, assim como o número real dessas máquinas que estão na cidade. Os documentos devem ser apresentados com as notas de pagamento referente aos anos de 2017 e 2018.
A comitiva parlamentar foi composta pelo presidente da Casa, Anselmo Prata, pelo vice Deuti, Borginho, Vagner Mello, Marquinhos Pacato e Maicon Véio. E acompanhada pelo Pr. Jackson, representante da Secretaria Legislativa da Casa. Os vereadores salientaram que essa ação, assim como as outras visitas que acontecerão ao longo do ano, tem por objetivo conhecer a fundo os problemas que atingem cada departamento da prefeitura e poder auxiliar com repostas mais rápidas nos processos e pedidos que forem formulados à Câmara.