Limpeza de acostamento das RJs 178 e 182 é solicitada

por tania.garabini — publicado 23/03/2021 11h14, última modificação 23/03/2021 11h14
Vereadores pedem à prefeitura que faça a limpeza

Por unanimidade, os vereadores aprovaram a solicitação de limpeza de acostamento das RJs 178 e 182 que devido o abandono por parte do Detro, os locais são tomados por mato e ervas daninhas. A autoria da solicitado foi de todos os vereadores.

Sem a limpeza periódica, essas áreas representam risco de morte para pedestres, ciclistas e motoristas, já que a visibilidade fica prejudicada. Esse mesmo pedido foi formulado ao deputado federal Áureo Ribeiro, durante visita à Carapebus. Ele se comprometeu a buscar esse serviço, bem como a realização da operação tapa buraco.

Ainda na reunião com o deputado, realizado no gabinete da prefeita, o deputado federal na sua fala garantiu mais um veículo para o Conselho Tutelar, limpeza nos acostamentos das RJ 178 e 182, com tapa barracos, e pediu que se elabore um ofício solicitando convênio com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), para que se possa s recapear a à avenida Getúlio Vargas. Essa reunião foi organizada pelos vereadores Paulinho Cueca e Adriano.

Cobertura de Quadra

Em indicação legislativa apresentada na última sessão, os parlamentares sugeriram ao Poder Executivo Municipal, a reforma completa e a instalação de cobertura da quadra de esporte da Escola Municipal Camboim, no bairro Ubás”, de autoria da Vereadora Tânia Cabral, Adriano Lima, Cíntia Barcelos, Kelver JJ, Dandinho, Deuty, Maicon Véio, Patrick Carvalho, Paulo Cueca, Raimundo e Robson Xaropinho.