Mais de 2 mil inscritos para concurso da Câmara de Carapebus

por tania.garabini — publicado 02/03/2020 13h39, última modificação 02/03/2020 13h39
Provas acontecem em 8 de março, nos períodos manhã e tarde

Auxiliar de portaria é a função com maior número de inscritos (337) seguido de motorista (261) no primeiro concurso público da Câmara de Vereadores de Carapebus. As provas que serão ministradas nos períodos da manhã e tarde, dependendo do cargo escolhido acontecem no próximo dia 8 de março, em oito escolas de Carapebus. São oferecidas 18 vagas para 16 cargos. As inscrições tiveram início em dezembro e encerraram-se em janeiro deste ano.

Para o presidente da Câmara Anselmo Prata, a grande procura deve-se a falta de empregos em Carapebus para a absorção da mão de obra local e também....

Para a vaga de motorista inscreveram-se 261 pessoas, a maioria homem, a exceção de cinco candidatas. As provas para essa função acontecem a partir das 8 horas do dia 8 de março no colégio Tomás Gomes, juntamente com os candidatos a vagas de auxiliar de portaria. Devido ao grande volume de interessados as turmas foram divididas entre o Tomás Gomes e Antônio Marcos de Souza. As provas para a função de copeira – que teve 172 inscritos – será realizada na escola municipalizada José Rozendo de Barcelos, a Lincoln Santos Mancebo e a Luiz Fragozo.

Os 49 candidatos a vaga de contador e controlador interno (181) farão as provas a partir das 8 horas na escola municipal Antônio Augusto da Paz. O local a partir das 14 horas será utilizado pelos candidatos a assistente de recursos humanos (148) e recepcionista (116).

O cargo de procurador jurídico recebeu 258 inscrições e a prova acontece na escola municipal Salim Selem Bichara, a partir das 8 horas, juntamente com os 158 inscritos para a função de auxiliar de serviços gerais que acontece também na escola Davi Lincoln Mancebo. Os 148 interessados na vaga de assistente de recursos humanos realizaram sua prova a partir das 14 horas na escola Antônio Augusto da Paz, juntamente com os inscritos na função de recepcionista. Parte dos inscritos para essa função foram alocados para a Escola Municipal Camboim cuja prova será pela manhã.

265 pessoas se inscreveram para concorrer a vaga de assistente legislativo cuja prova será a partir 14 horas na escola Salim Selem Bichara. No mesmo horário e local farão a prova específica os 15 inscritos para a vaga de técnico de contabilidade; os seis na de assistente de patrimônio, os dois candidatos a vaga de assistente de áudio e os 236 interessados na função de assistente administrativo.

Os 76 inscritos para assistente de Ouvidoria farão prova a partir das 14 horas na escola Camboim juntamente com parte dos candidatos a vaga de recepcionista e os 26 tesoureiros. Vale lembrar que os portões serão abertos das 07:00hs às 07:50hs e no período da tarde das 13:00h às 13:50hs.  A publicação do gabarito parcial será no dia 10.

Elizeu da Costa rangel
Elizeu da Costa rangel disse:
02/03/2020 18h01
Estou desempregado e preciso muito de um emprego.
Comentários foram desativados.