Marquinho Pacato pede retorno de cultos presenciais na cidade

por tania.garabini — publicado 02/05/2020 10h04, última modificação 02/05/2020 10h04
Pastores pedem reabertura de templo em Carapebus

O vereador Antônio Marcos Santos da Silva deu entrada a requerimento solicitando a reabertura de templos na cidade. Segundo ele, pastores estiveram na Câmara e na prefeitura pedindo a reabertura de maneira ordenada. Salientou que isso está acontecendo em Quissamã. “Os cultos nas igrejas são de grande importância em todos os sentidos. As pessoas em quarentena ficam deprimidas. Nos cultos ficam em oração”.

Falando de política, o vereador Marquinhos é favorável ao presidente Bolsonaro que está conversando com o bloco do Centrão. “Sou a favor do entendimento, pois somente fazendo composições que conseguiremos realizar nossos pensamentos em prol da população”.