Moção de Aplausos de Dezembro

por adm publicado 20/12/2018 14h25, última modificação 27/12/2018 09h32
Moção de Aplausos de Dezembro

A Câmara Municipal de Carapebus - RJ, através da Vereadora Tânia Maria Carvalho Cabral Silva e demais Vereadores teve a satisfação de consignar na última terça-feira (18) a presente Moção de Aplausos aos Ilustríssimos

Atletas de Futebol Sub.15
Vice-Campeã do Campeonato Macaense de Futebol.

Atletas de Futebol Sub.13
Campeã do Campeonato Regional Norte Lagos de Futebol de Base 2018

Atletas de Futebol Sub.11
Vice-Campeã do Campeonato Macaense de Futebol.

Atletas de Vôlei da nossa Querida Carapebus, Campeões da Taça de Prata - LIVERJ na Cidade do Rio de Janeiro, Senhores:
ALESSANDRO MIRANDA, ALEXANDRE A. RIBEIRO, BASILIO J. P. AGUIAR, BRUNO CABRAL CAMPOS, BRUNO L. ADÃO, CÉSAR DUARTE DA PAIXÃO, DAVI C. W. OLIVEIRA, DOUGLAS LIMA S. CALDAS, DOUGLAS GOMES DOS SANTOS, FERNANDO S. ABREU, GILDEVAN S. SANTOS, HEVERTON S. SILVA, JANDERSON S. LUCAS, MARCOS A. LAMOGLIA DE SÁ, PAULO DIEGO O. NASCIMENTO, PAULO EDUARDO P. CAROLINO, PEDRO HENRIQUE S. DA CONCEIÇÃO, RAFAEL BRITO DA CONCEIÇÃO, WILKER LAUDANO NUNES E VAGNER BARCELOS CORREIA.

Servidores Municipais:

Basílio José de Paula Aguiar
Daiana de Oliveira Porto Gavinho
Edilberto Ferreira
Evandro Tavares Torres
Jean ribeiro Barbosa
Joemar da Silva Barbosa
Lorena Stfania de Almeida Bandeira
Maykon Ramos Defante
Marinaldo Vituriano
Noemia Souza Santos
Osmar Evangelista Ferreira Gonçalves
Paulo Aquíles Rocha de Almeida
Reuliton Rocha da Silva
Roberto Carlos Costa
Rosyanne dos Santos Torres

Temos a Plena convicção que V. As., será sempre lembrado por esta Casa de Leis, sendo exemplo de dedicação e amor a nossa querida Carapebus.