Moção de pesar a família de Zezito

por tania.garabini — publicado 15/07/2019 22h33, última modificação 15/07/2019 22h33

Durante a sessão itinerante realizada na Praia foi entregue a moção de pesar para a família do ex vereador Zezito. A entrega foi feita a seu filho, também ex vereador Juninho pelo deputado estadual João Peixoto. Fazendo uso da palavra Juninho falou do desafio que, foi estar presente pelo que seu pai representou.

“É difícil e vocês sabem a pessoa maravilhosa, que para mim, não vou cansar de repetir essa fala. Ele foi um dos maiores e melhor ser humano que conheci na face da terra, que foi meu pai”. Juninho comentou que Zezito “foi embora sem deixar um centavo no bolso. Ele carregava sempre uma bolsinha com moedas, mas ele deixou a maior recompensa e herança que poderia deixar para a família e os amigos, que foi o grande número de pessoas que ele amou e foi amado”.

Ressaltou a figura de Zezito, uma pessoa impar na cidade e agradeceu a oportunidade de ter nascido nessa família e ter feito parte desse aprendizado de vida que ele ensinou. “Ele escolheu para viver em Carapebus e essa praia para viver, para construir uma das primeiras casas e nos ensinou a amar essa cidade do jeito que ele amava. E esse legado que queremos levar adiante”.

Ainda muito emocionado, Juninho agradeceu aos vereadores por realizar a sessão na Praia, recebendo autoridades como os deputados João Peixoto e Chico Machado, além dos parlamentares de Carapebus, demonstrando o prestigio que o local tem junto à classe política.