Pacato justifica suas faltas nas sessões

por tania.garabini — publicado 19/06/2020 13h30, última modificação 19/06/2020 13h30
Em comentário acredita que a prefeita tem a preferência popular

Marco Antônio Pacato justificou suas faltas comentando que a pauta para votação deve estar disponível no quadro de avisos até as 12 horas. “Venho todos os dias pela manhã. Fico até o meio dia e como não vejo nada, saiu para atender e visitar a população.  Não estou aqui para perder tempo ou ficar na mídia social dando explicação à drogados ou viciado do porque estou ausente”.

E classificou de covardia contra si quando há dois meses foi à Câmara para votar a cassação da prefeita e se surpreendeu com o pedido para análise de seu próprio impeachment. “Os colegas não podem esquecer que nossos mandatos estão para se encerrar em dezembro e todos moram na cidade e a política passa”.

E acusou aos críticos da administração municipal, de estarem atrás de “boca” quando falam mal da prefeita e dizem ser a favor do povo. E que se realizada uma pesquisa na cidade hoje, a prefeita irá ser apontada como a preferida. “Com a vontade de Deus, no dia da eleição que o povo decida em quem votar. Se o povo achar que sou merecer eu vou voltar. Senão amem”.