Padre Marcos Zanco será homenageado na Câmara

por tania.garabini — publicado 17/07/2020 12h41, última modificação 17/07/2020 12h41
Ele foi designado para atender outra paróquia

Padre Marcos Antônio Zanco completaria nove anos de líder católico em Carapebus. Ele prestou serviço como padre, ser humano e amigo e agora prestará serviço em outra cidade. O vereador Antônio Sardinha (Deuty) teceu elogios ao religioso em sua fala, agradecendo os serviços que ele prestou ao longo dos nove anos à frente da igreja matriz da cidade.

“O senhor deixou um legado em cada família que atendeu. Agradeço seu esforço e trabalho junto aos jovens que se envolveram com drogas e álcool. Sei de seu trabalho incansável e sua preocupação com esses jovens e só tenho a agradecer ao padre Marcos por tudo que ele fez e dizer que as portas de nossas casas estarão sempre abertas para ele”.

O vereador Marcelo Borginho logo em seguida fez sua fala e comentou esperar ter sucesso junto à Secretaria de Obras para que se pedido – protocolado há três anos – de construção de dois abrigos de ônibus em Capelinha seja atendido, assim como está sendo feito os de troca de lâmpadas na iluminação pública de alguns bairros. “Venho solicitando isso há anos. Os moradores ficam expostos na chuva e no sol esperando ônibus. Passei em frente ao colégio Cenec e existe dois quiosques abandonados que podem ser desmontados e colocados ali. Só terá o trabalho de equipe da secretaria para fazer esse trabalho”, lembrou ele.