Rodrigo Lima assume vaga deixada por Albecir Ribeiro

por tania.garabini — publicado 06/11/2019 16h45, última modificação 06/11/2019 20h20
Vereador titular assume a chefia da secretaria de Governo

Fez juramento e tomou posse durante a sessão do último dia 5, Rodrigo da Silva Lima. Ele assume a vacância deixada por Albecir Ribeiro, que foi nomeado secretário de Governo, a partir do dia 1º de novembro. Albecir deve permanecer no cargo durante seis meses, quando retorna à Casa. Em sua fala de posse, Rodrigo Lima jurou defender os interesses da população, obedecendo as constituições federal e estadual e do município.

Para oficializar sua posse, Rodrigo entregou à Mesa Diretora a cópia do seu diploma de eleito concedido pelo TER, seu imposto de renda e o nada consta. Os documentos foram entregues ao primeiro secretário, Marcelo Borginho.

Para dar as boas vindas, falaram Maicon Pimentel que lembrou da cobrança que o novo vereador receberá. E que contará com seu voto em prol da comunidade. A mesma lembrança foi dada por Wagner Melo em sua fala. Deuty além dos parabéns afirmou que espera contar com o novo vereador já na próxima legislatura. Marcelo Borginho desejou que ele seja muito feliz no novo cargo.Tânia Cabral além dos cumprimentos ao novo colega, desejou que o mesmo consiga retornar como titular da cadeira no próximo mandato.

Anselmo se colocou a disposição de Rodrigo e lembrou que ele tenha consciência da importância do cargo. "O vereador é o legítimo representante da população. Voce vai ficar seis meses nessa Casa, mas que nesse período cumpra o que jurou e prometeu aqui em seu juramento".