Saiu resultado parcial das provas do concurso da Câmara de Carapebus

por tania.garabini — publicado 14/04/2020 12h33, última modificação 14/04/2020 12h33
Listagem dos candidatos e classificação pode ser acessado logo abaixo

Saiu nesta segunda-feira (13) o resultado parcial das provas do primeiro concurso público realizado pela Câmara de Vereadores de Carapebus. Pelo link da empresa Seleta que está disposto no site da Câmara, o candidato pode acessar  http://concursos.seletaconcursos.com.br/uploads/12/concursos/78/anexos/dc291ed630513a605b82dc3812de9656.pdf  e conferir o resultado.

Foram mais de dois mil inscritos para as dezoito vagas oferecidas. As provas aconteceram dia 8 de março este ano. As provas foram ministradas nos períodos da manhã e tarde, em oito escolas de Carapebus. O cargo de auxiliar de portaria é a função com maior número de inscritos (337) seguido de motorista (261)

A demora da divulgação do resultado foi uma medida emergencial, adotada pela empresa Seleta Seleção & Concurso depois de acompanha o decreto municipal, que determinou o fechamento, até segunda ordem, de estabelecimentos comerciais, inclusive escritórios por conta da pandemia COVID-19.

Para o Presidente da Câmara Anselmo Prata, “trata-se de um momento histórico para o legislativo municipal. Em quase 25 anos de emancipação político-administrativa, pela primeira vez na história a Câmara de Carapebus irá realizar um concurso público.