Transporte escolar não atende alunos

por tania.garabini — publicado 06/11/2019 20h30, última modificação 06/11/2019 20h29
Com quebra de veículo alunos deixam de ir à escola

O vereador Marcelo Borginho pediu esclarecimentos sobre o transporte escolar que está falhando devido a problemas de quebra de veículo. Com isso, os alunos de localidades mais distantes não estão indo para as escolas estudar. “O transporte muitas vezes é dia sim, outro não. Para um aluno perder um dia de aula afeta no seu desempenho e pode prejudicar a conclusão do ano”. Ele foi informado que o para brisa do veículo quebrou e não foi ainda reparado.

A parte ele parabenizou a prefeita, pelo convenio assinado com o Conselho Nacional de Trânsito e Detran, permitindo que a guarda municipal possa notificar as irregularidades no trânsito urbano, coibindo os estacionamentos irregulares e outras irregularidades. “Tudo isso passou por essa casa, a criação da Jari, o conselho, mas na hora de comemorar para esses avanços não somos convidados”.

JANE DE OLIVEIRA OTAVIANO COELHO
JANE DE OLIVEIRA OTAVIANO COELHO disse:
13/11/2019 07h35
Peço urgência quanto as medidas para retorno do transporte escolar nas regiões distantes do centro
Comentários foram desativados.