Vereadores aprovam mudança de nominação de rua

por tania.garabini — publicado 12/09/2019 10h25, última modificação 12/09/2019 10h25
Projetos estão sendo analisados com rapidez e transparência nas sessões

Por unanimidade, os vereadores aprovam a troca de nome da Rua Beira Mar para o de José Vasconcelos Longa, o conhecido Zezito. Vale lembrar, que o nome de “bocão” não foi trocado pelo de Zezito, já que o primeiro empresta o nome à outra rua localizada no balneário e não a Beira Mar, como pessoas desinformadas vinham difamando através das mídias sociais.

Ainda na sessão anterior foi colocada em leitura e distribuição, o projeto de lei que dá denominação do prédio da Guarda Municipal de Antônio Gavinho, que teve grande representatividade na cidade. O local era a antiga oficina mecânica de Gavinho, que não somente empregou dezenas de carapebuenses como também ensinou a profissão de mecânico. Ainda na sessão, a Mesa Diretora colocou para leitura e primeira votação a implantação da Capelania em Carapebus. E por fim, leitura e encaminhamento às comissões da implantação da tribuna cidadã, de indicação popular, mas que já vem sendo aplicada na sessões itinerantes, quando é dado o uso da palavra a todos os moradores presentes durante a sessão.