Vereadores de Carapebus concedem diplomas às personalidades em Sessão Solene

por adm publicado 10/08/2017 20h35, última modificação 08/12/2017 20h38
Vereadores de Carapebus concedem diplomas às personalidades em Sessão Solene

Vinte pessoas, entre elas a prefeita de Carapebus Christiane Cordeiro, a vice Marinete Possidônio e o deputado estadual João Alves Peixoto serão diplomados pelos vereadores, em sessão solene, neste dia 11. A solenidade acontecerá no plenário da Casa. A presidente do legislativo municipal Tânia Cabral anunciou que, a sessão solene para entrega de título e diplomas a partir de 2018 será no dia 13 de março, data da emancipação da cidade.
A presidente da Casa, apresentou e conseguiu aprovação da emissão de diploma de mérito político para a prefeita Christiane Cordeiro, à vice e também secretária de Educação, Marinete Manhães Possidônio. Cada vereador concederá título de Cidadão Carapebuense a dois diplomados.
O vereador Albecir Ribeiro entregará o título para Allan de Miranda Marins e ao Dr. Alexander de Souza Dutra. O parlamentar Anselmo Prata Vicente homenageará Eucimar Batista das Graças e Fátima Maria Meirelles Andrade Ney. O vereador Antônio Marcos Santos da Silva concederá o título de cidadão à Claudemir Dias Tavares e Tânia Chaves Batista Pinto.
O parlamentar carapebuense Leandro Drumond Esteves concederá título para Rômulo Viana Cordeiro e Ueslei Barreto Campos. Já o vereador Luciano Sardinha de Carvalho entregará diploma para o deputado João Alves Peixoto e a José Alberto Costa dos Santos. O vereador Maicon Freitas Pimentel indicou para receber o diploma Érdia de Oliveira Fava e Jaqueline Alves Corrêa.
O vereador Marcelo Borges Martins homenageará Amarile Coelho Penna Barreto e Washington Luiz da Conceição. O vereador Wagner Mello Ferreira indicou Maria Dulce Rodrigues de Oliveira e Marcionilha Martins Evangelista de Lemos.
E a presidente da Casa além da prefeita e da vice indicou para receber o título de Cidadão Carapebuense o Dr. Tiago Siqueira Ramos e Robson José de Paula.