Vereadores entregam títulos de cidadania dia 31

por tania.garabini — publicado 22/01/2020 09h05, última modificação 22/01/2020 09h10

Logo após a inauguração da obra de reforma, ampliação e acessibilidade será realizada uma sessão solene no recém ampliado plenário da Câmara para a entrega de título de cidadania à diversas personalidades de Carapebus. Conforme detalhou o presidente da Câmara, Anselmo Prata esses títulos serão outorgados principalmente aos familiares e de profissionais de Saúde que zelam pelos portadores de necessidades especiais.

“Nada mais junto do que fazer essa entrega de título aos familiares que enfrentam lado a lado com seus parentes especiais os problemas do dia a dia e não o abandonam a própria sorte. O mesmo reconhecimento deve ser feito aos profissionais da área de Saúde, que independente dos atrasos salariais ou falta de condições de trabalho, não deixam de prestar seu melhor empenho para atender aos seus pacientes”, justificou Anselmo Prata. Todos os vereadores foram convidados a apresentar nomes para receber a homenagem.