Xaropinho faz elogios aos profissionais de Saúde

por tania.garabini — publicado 27/05/2021 08h35, última modificação 27/05/2021 08h49
E pede empenho para que Vale alimentação do servidor seja reativado

O vereador Robson (Xaropinho) da Silva Rodrigues ao lamentar a morte de Acir, esposo de Miriele, sua prima, agradeceu o atendimento prestado pela equipe do Pronto Socorro Carlito Gonçalves, não somente à sua família, mas também à população carapebuense.

“Quero parabenizar e agradecer ao atendimento da Saúde. Esses profissionais merecem nossos elogios pela dedicação. Estão todos vacinados, mas deixam seus parentes em casa e lutam pela vida de outras pessoas diariamente. A prefeita acertou esse nova Saúde, indicando pessoas dedicadas”.

Falando sobre os projetos na Câmara, Xaropinho pediu empenho dos demais vereadores para que agilizem junto à prefeitura a rápida implantação do Kit Alimentação e reativação do tíquete destinado aos servidores municipais, que segundo ele, estão com os salários defasados e esse reforço irá auxiliar na melhoria da alimentação dos funcionários e seus familiares.

Pediu também atenção dos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos para o trabalho de roçada, já que algumas mudas de árvore frutíferas colocadas no trevo da Usina e no trecho da rodovia até a Igreja, no Parque de Exposição.