Vereadores se reúnem nesta quinta com comandante da PM

por tania.garabini — publicado 24/02/2021 16h55, última modificação 26/02/2021 10h59
Reunião agendada por Maicon é para discutir combate a assaltos na cidade

Nesta quinta-feira (25) às dez horas, os vereadores de Carapebus estarão em reunião com o comandante geral da PM, em Macaé para tratar do combate a onda de assaltos que vem acontecendo na área comercial da cidade. O vereador Maicon Pimentel informou aos demais parlamentares que solicitará – com o endosso de todos – a instalação de uma guarnição permanente da PM na cidade.

A reunião vem de encontro ao pedido feito pelo vereador Robson (Xaropinho) da Silva Rodrigues, que lembrou em sua fala dos dois assaltos ocorridos recentemente no comércio local. Segundo ele, os PMs que estavam de plantão na cidade atenderam ao chamado, mas tiveram dificuldades em identificar os assaltantes, já que as câmeras de segurança – doadas há muitos anos pela Petrobras – não funcionam, por falta de manutenção.

Por fim, o vereador Maicon Pimentel pediu a união de todos os parlamentares para obter melhorias – entre elas, a segurança – para a população. “Éramos nove e agora somos onze; podemos lutar pela população que nos elegeu e pela qual devemos representar buscando mudanças e melhorias”.